sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Primavera Histórica






Mesmo sem ter terminado de atravessar
A aridez do deserto,
Sem algo de positivamente concreto,
Sei que esses ventos vieram para mudar.

Para me alterar.

Para me acelerar.

Bem do jeito que gosto
E no qual aposto:
Intensidade total,
Com o sideral aval.

Dessa vez o yang explodiu, mas em afeição,
Em antológica paixão.
Amo tanto alguns dados, alguns detalhes
Desta atual entalhe!

Resolvi valorizá-los.
Focá-los.

O que ainda me desagrada 
O que me desagrava,
Entreguei ao tempo,
Com seu incontestável argumento.

Desacredito de todas as justiças.
Acredito em causa e consequência.
Em níveis de consciência.
Expandi-la é a grande conquista.

É mantendo o lirismo em meu mundo
Que mudo o mundo. 




Um sonho em forma de canção,
Ou, uma canção que é um sonho!
http://www.youtube.com/watch?v=UHkZOhMewrc







Nenhum comentário: