domingo, 15 de setembro de 2013

Para Causar !!!!!!!!!!!





                                aestrelas.blogspot.com 



       Apesar de todo o culto ao corpo que impera em nossa atualidade, ouso dizer que quase todos nós, maltratamos demais o nosso corpo.  Ao escravizá-los às nossas esdruxulas conveniências, minamos enormemente suas possibilidades. Possibilidades essas que podem não corresponder à futilidade vigente... Mas, que nos trariam muito mais realizações, do que a cestinha de frustrações que todos nós carregamos, variando apenas o tamanho.

        Quanto mutilamos nosso corpo para adequá-lo ao padrão atual! Alimentação errada, apressada, em circunstâncias totalmente inadequadas, a falta ou o excesso de exercícios físicos, seja em academias, seja no trabalho pesado. As muletas!!! Essas então, Misericórdia! Apavora-me, sobre tudo, as químicas! Os derivados de cocaína! Brutalidade irracional para com o próprio veículo. Lento e sádico suicídio! O excesso, ou a falta de trabalho!!! Os pensamentos e os sentimentos negativos: a raiva, a inveja, todos e tantos preconceitos, o pessimismo, a violência e a mãe de todas as anteriores: a ignorância. 

        Ninguém tem a vida sexual que idealizou em suas fantasias. O sexo continua sendo nosso grande problema. Apesar, de toda a falsa liberdade, nunca se praticou tão mal esta arte. Sim, claro que é uma arte. Como tantas outras achincalhada pelo capitalismo, pelo consumismo, que, para vender seja lá o que for: ARREGAÇA! Estraçalha sua presa. A esmagadora maioria deita com a pessoa errada, pelos motivos errados, no pior momento possível. No jogo de sedução parece que vale tudo, exceto a verdade. Desde a imagem até o discurso. Há tanta gente fraudando o desejo...!!! A maioria por absoluta covardia. 

        Ainda bem que quase todos nós não conseguimos ler os pensamentos. Caso contrário descobriríamos estupefatos que inexiste fidelidade. Levante a mão quem nunca se deitou com uma pessoa, pensando em outra... Vejam, como é um erro coletivo, a coisa é um pouco mais séria do que se pensa. Sujeitamos nossa autêntica sexualidade aos padrões que nos são impostos, social, religiosa, moralmente, em vigor nesses tempos. Em detrimento da realidade biológica de cada um. É bom lembrar que tudo muda de tempos em tempos. Sempre! E, sempre, afirmamos que agora estamos certos, achamos a fórmula mais adequada. Isto é certo, aquilo é errado. Isso é gostosinho, aquilo é aberração!!!! Pobre de quem, como eu, não se enquadra em nenhum estereótipo criado aleatoriamente pela mentalidade vergonhosamente limitada da sociedade.



Vídeo indicadíssimo:
http://www.youtube.com/watch?v=Y0e2Wk1Ue7s














Nenhum comentário: