terça-feira, 10 de setembro de 2013

O Quinto

       

       



        Misericórdia! Levei um banho de energia positiva, tão forte, tão construtivo! Fez-me tão bem, que estou um pouquinho assustado. Não sei se era pra tanto. Afinal, o que recebi foi o contrato da Editora Biblioteca24horas para o meu quinto livro "Lúcido" para imprimir, assinar e reconhecer firma. Foi só. Vejam, é o quinto livro... Não era para estar assim, tipo virgem indo pra lua de mel... Francamente! 
        Creio que o nome para o que está me atravessando, no bom sentido, é Realização! Posso morrer agora, que vou feliz. É a sensação comum em todas as assinaturas, mas este trabalho me proporcionou um prazer e um aprendizado enormes! Foi feito em Ágape! Quando terminei, não só por ter mudado a fórmula, novamente, mas, senti um prazer enorme. Maior que os anteriores. Com os outros, ainda era incomodado com um pouquinho de insegurança. Este, não. Estou tranquilo, aliás, estou exuberante de tão feliz. Não me importam os números. Prefiro os fatos. Sei que minha obrigação é escrever e publicar. Daí em diante, é com o universo. 
        Pois é, meus amigos queridos, cinco livros em dois anos e meio de Itacaré! De Bahia! Neste sítio descaradamente preparado para eu trabalhar. Mais uma vez agradeço a Manoel e Iolanda!!! Apesar das inúmeras e inacreditáveis dificuldades: que alegria. Que bom que tive coragem para lançar o primeiro. O que sinto hoje, devo àquele momento em que me decidi arriscar. Claro, impulsionado, praticamente arremessado por vocês meus líricos companheiros, poetas, escritores, leitores.
        Saibam que ao me arremessarem na praça, vocês adquiriram a melhor parte de minha vida. É por e para vocês que escrevo. Escancaro-me sem um pingo de vergonha, para que minha experiência sirva de plataforma para o maior número de pessoas possível. Novamente, apesar de todos os percalços, de todo o sofrimento, de toda a frustração de ter que viver com o freio de mão puxado, para não colidir com o mundo, apesar de tudo isso: poucos tiveram as vivências emocionais que tive, tenho e, estou certo, que terei até meu último suspiro.
        Por mais que escreva, ainda faltará intensidade, em vista do que sinto. Creio ter sido um verdadeiro milagre ter chegado aqui, com a velocidade de meus sonhos! O Quixote em mim é megalomaníaco. Quer galáxias, dimensões! Expansões! Eita! Há tanto para compartilhar!




Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=O3XeygM4iZk




Para adquirir meus livros direto comigo
cbs263000@hotmail.com




2 comentários:

Unknown disse...

ESTOU FELIZ E ORGULHOSA POR VOCÊ MEU AMIGO. CINCO LIVROS EM DOIS ANOS E MEIO, REALMENTE É EFEITO ITACARÉ....(RISOS) E VOCÊ É SÓ INSPIRAÇÃO... ESCREVE LINDAMENTE. E MERECE SUCESSO E DINHEIRO NO BOLSO (RISOS) PARABÉNS E QUE VENHAM MUITOS OUTROS "CINCOS" BEIJO DA NUVEM.

Anônimo disse...

CLAÚDIO , FICAMOS TODOS FELIZES AO VER QUE ALGUÉM COM UM TALENTO IMENSO ESTÁ CONSEGUINDO TRILHAR O CAMINHO DAS LUZES. VOCÊ BEM O MERECE. PELA ELEVAÇÃO, PELA CRIATIVIDADE PELO TALENTO E SOBRETUDO PELA CRENÇA QUE VOCE TEM NA MENSAGEM ENVIADA A NÓS...POR SER ELA IMPORTANTE, O DIVINO TE FORTALECE. ABRAÇOS MIL E QUE VENHA O QUINQUAGÉSIMO....ESPALHAS AS TUAS SEMENTES E ELAS VIRARÃO ÁRVORES....ABRAÇOS MIL. FICA CM DEUS,
MAURICIO DE AZEVEDO