terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tudo Pela Visão







A alma entrou em "Ardentia".
Alterou totalmente o compasso
De minha sinfonia,
A intensidade de meu abraço.

Aliei-me ao tempo
Para reforçar o argumento.
Sinto, agora, o universo a meu favor.
A favor de meu ardor.

Não aceito mais quaisquer distorções,
Adaptações, ou manipulações.
Incendiei-me em versos
Consentidos pelo universo.

Nem toda a mesquinharia,
Toda a patifaria
Dos incautos,
Daqueles inimigos do alto,
Pode me demover.
Poderá me devolver
Ao canto escuro
Do submundo
Do gado.
Com seu enfadonho
Tristonho,
Comportamento enlatado.

Fui me despindo.
Fui me sentindo
E fui deixando as cascas,

As máscaras,
Os mascarados,
Os enquadrados,
Pelo caminho.
Exigência de meu destino.

Agora desfruto o sabor
O valor
De ter abdicado de tudo,
Em função
De minha visão de mundo.





Música linda:
http://www.youtube.com/watch?v=90uy5PpjMf4






Nenhum comentário: