domingo, 7 de novembro de 2010

Aquecido




Estou engrossando o caldo...
Falta pouco pra entrar no palco...
Estou investindo na concentração.
Há uma energia extra em minhas mãos!

Nunca me imaginei tão centrado,
Tão determinado!
Até parece que perdi o medo de ser feliz...
Redesenhei meus traços e me refiz!

Estou pronto para dar à luz a mim mesmo.
Há um novo pulsar em meu enredo...
Uma doce gastura...
Está me caindo melhor essa nova textura!

Sinto-me confortável em mim.
Está fluindo mais facilmente o sim!
Estou sedento por materializar as expectativas,
As melhores alternativas...

Quero produzir
Sem me oprimir.
Quero me traduzir
No mais claro sorrir!

Meus desejos são de dignidade
E humildade,
Com muita suavidade
E sinceridade!

Pode parecer que esteja me repetindo,
Mas, não estou.
Sei, exatamente, o que, em mim, aflorou...
O que vem me conduzindo,

Até melhor do que eu esperava...
Para além do que eu contava!
Ótimo resultado,
Para um baixinho abusado!

Que tantas vezes esteve à beira do abismo,
Mas que sempre contou com anjos do infinito...
Os melhores amigos!
Com os mais inspirados instintos...



Vídeo recomendado:

http://www.youtube.com/watch?v=2Vt1Y1zxnl0&feature=related

Nenhum comentário: