sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quatro! No Máximo, Seis!!




Quatro dias!
No máximo, seis dias...

É o que falta,
Para eu vivenciar minha “Vida Alta”!
Embarcar na direção,
Que determinou o coração.

Sem dificuldades financeiras...
Sem escorregar por ribanceiras!
Sem humilhações,
Sem degradações!
Longe de imbecis contestações
E de insanas contraposições.

Obrigado, meu passado,
Por me tornar alado!
Ao me obrigar
A aprender a voar,
Você, generosamente, me deu liberdade,
Para eu ter condições,
De me proporcionar sensações,
Que ampliem, ao máximo, a sensibilidade!

A oportunidade de estrear um texto novo,
Em um teatro que escolhi,
Mas, que ainda não vi...
Não toquei,
Não respirei!
A ansiedade está sim, me deixando zonzo...
Mas, por dentro,
Lá no centro!
Estou tão seguro!
Quero me testar se estou mesmo maduro!

Quero ver do que ainda sou capaz,
No quesito de semear a paz!
Tenho um livro quase pronto,
- Um prazer em escrever, que me deixa louco! –
Devo publicá-lo no próximo ano,
Com a benção de todos os santos,
E o supremo consentimento do universo.
Fonte de inspiração de todos os versos
Que, apaixonadamente, escrevo,
Em alto relevo,
Ao longo da minha estrada,
Espiritualmente ensolarada!

Dentro de quatro dias,
No máximo seis dias,
Tocarei o solo da Bahia!
Agradeço a todos os ventos,
A todos os elementos,
O privilégio de mais essa ousadia!

Até agora, a maior!
Há de ser a melhor!


Vídeo indicado:


http://www.youtube.com/watch?v=dD64UcxNZU8

Um comentário:

Jerson Brito disse...

Oi, amigo!

Vim aqui prestigiar seu blog e fazer um convite para conhecer o Universo do Cordel, blog voltado exclusivamente para essa vertente.
Ainda estou atualizando com textos do próprio Recanto. Aguardo você. Abração.

http://universodocordel.blogspot.com