quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Reduzindo a Marcha

Agora, o que preciso é ter calma.

Para o universo, estão escancaradas minhas palmas!

Tenho que desacelerar,

Para, satisfatoriamente interpretar

Os sinais...

Os sintomas vitais!

As entrelinhas,

A espinha!

O verdadeiro significado,

Que me quis transportado.



Intuo que seja bem mais do que pareça.

O intuito é que a alma cresça...

...Transpareça

E floresça!





Um breve repouso a beira-mar...

Aqueeeeeeeeeele mar!

Muita rede

E água de coco

Pra matar a sede

E hidratar o corpo.

Demoraaaaaaados banhos de mar...

Para relaxar

E com o universo comungar!

E S T A R !!!



Livrar-me de todos os resquícios,

Para poder decifrar os indícios,

Os auspícios,

Ainda que pífios!



Depois procurar um pedaço de chão,

Para erguer o repouso da afeição...

Apresentar meu trabalho,

Prestando atenção aos atalhos!

Tudo para ter sossego para escrever

E, assim, continuar a crescer,

A perceber,

O que não quer mais se esconder.

O que precisa aparecer,

Para a humanidade toda compreender


E aquiescer,

Perante a magnitude do próximo alvorecer!





Vídeo indicado:


http://www.youtube.com/watch?v=XVm00IhRUsE&feature=related

Um comentário:

Toninho disse...

Sim a pausa precisa, lenta a mente vai pedindo a redução, para acelerar na hora certa e precisa.Muito bom amigo.Paz e luz nos seus dias no paraiso Itacaré.