quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Senhora da Minha Inspiração




Estava fazendo saltos acrobáticos sobre mim mesmo,
Quando me dei conta da qualidade da base, que Paraty me deu!
Sólida!
Em nada, óbvia!
Como tinha que ser.
Em minha vida, amanheceu!
É de manhã bem cedo...
Aquela vontade de viver!

Agora, com mais dados,
Entendendo, um pouco melhor, os fatos...
Aprendi a confeccionar minhas asas.
Rio à beça, com todos os fantasmas...
Começo a perceber quem sou.
Sei exatamente pra onde vou.
Despi-me de expectativas.
É o meu punho, que escreve as minhas alternativas.

Assumo toda a responsabilidade pelo meu destino.
Dei sentido a cada sílaba do meu hino.
Esse ardor
Que pulsa em mim,
É sim,
- A M O R -
Do tipo escancarado,
Ingenuamente abusado...

Delicado,
Mas, irremediavelmente,
Irreversivelmente,
Prodigiosamente,
Abençoadamente,
Arrebatado!
Sou um felizardo,
Pois é de Arte, que me farto!

... E da serenidade das tardes, é claro!
Talvez, um pouco daquele gosto raro,
Só encontrado na pureza,
De quem vive pela beleza!
Pela sua manifestação,
Para sua exaltação!
Descobri o sentido da universal comunhão.
Coloquei-me, conscientemente, à disposição

Da vastidão!

Senhora absoluta da minha inspiração!



Dedico esse texto à
Minha loura heroína
“Janaína”


VÍDEO INDISPENSÁVEL, POIS COMPLEMENTA O TEXTO:

http://www.youtube.com/watch?v=j7mEJ3y8YKQ&feature=related

Um comentário:

Antonio Cícero da Silva(Águia) disse...

Meu caro Claudio. Você realmente escreve, com total e real criação... Abraços...