sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Senhor!!!!!!!!!!!!!!!


Cheguei a Itacaré!
Maior prova de fé,
Que minha existência
Poderia me dar,
Para testar
O desenvolvimento,
O aprimoramento
Da consciência.

Outro mundo,
Que me impactou no mais profundo.

A espera, para aqui chegar,
Foi terrível!
Sofrível!
Causou-me sérios danos
E uma coleção de desenganos...

Agora,
Estou reaprendendo a respirar,
Sem ter um pé em minha garganta...
A caminhar,
Sem cair pianos na cabeça...
Já revi todas as certezas.
Ainda não sei o que fazer,
Como viver
Em liberdade.
Descobrirei sem demora!

Sei que o universo
Tem planos pra mim,
Para os meus versos,
Para a minha história, enfim!
A sensibilidade eclodiu!
Agigantou-se!
Dominou-me!
Tornei-me, por inteiro,
Veículo da emoção!

Rogo ao impulso primeiro,
Que entoe comigo a nova canção!!

Um comentário:

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

A brisa me confidenciou que sua nova canção será de felicidade, paz, e amor... Ela me disse também que na vida tudo tem o momento certo, e o seu momento chegou! Que Deus Pai nosso Senhor envie uma legião de anjos pra lhe proteger, que eles fiquem ao seu redor ilumindo seu caminho nessa nova e sublime etapa da sua vida! Amigo, de coração, sinta aí a felicidade com que minha alma abraça a tua, comemorando junto contigo a sua vitória! Carinhos meu a ti... Paz e Luz