terça-feira, 9 de novembro de 2010

Através do Fluir




Quero aprender a calma de tartaruga,
Que respira uma vez a cada quinze segundos,
Dando-lhe uma existência no mundo
De mais de duzentos anos.
Que belo entendimento com a altura,
Com a linguagem da Criação.
Simplesmente soberano!
Domínio absoluto da respiração!

Posso me reconhecer na imagem
De um filhote correndo para o mar
Da Bahia,
Para se salvar...
Em um ato de extrema ousadia,
Embarcar na incrível viagem
De se sentir realizando,
Planando...

Sobre os seus girassóis em versos,
Todos confessos!

Já passei pelos testes de resiliência,
Entretanto preciso aprimorar meus índices de paciência!
Preciso me estender em calma,
Relaxar a palma...
Tem uma vida nova despontando,
Ao mesmo tempo em que me vou desdobrando...
Transmutando,
Metamorfoseando!

Quero apreender todos os novos sabores,
Para aprimorar os ardores...
Quero festa,
Mas, de acordo com a definição da minha testa!
Quero, literalmente, tocar as pessoas,
Com minhas argumentações loucas,
De tão pertinentes,
De tão consistentes!

Ah! Quero só espaço para refletir!
Para me expandir...

E proporcionar o sorrir,
Através do florir!



Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=lD51PYz3sOU

Nenhum comentário: