domingo, 7 de novembro de 2010

Arabescos




Incríveis, os desenhos do percurso...
A criatividade do curso,
As soluções
Para as situações!

Realmente, é preciso estar muito atento,
Para acompanhar o movimento
E ter algum entendimento,
Desse firmamento!

É tudo tão bem elaborado,
Que admito, fica difícil de ser contestado!
Tudo tão bem costurado...
Oscar de melhor roteiro adaptado!

Já cheguei a duvidar da sequência,
Esbravejei contra a decadência!
Ameacei diminuir a audiência,
Caso não fosse ouvida a minha consciência!

Até que, finalmente, meu texto foi aprovado.
Com alguns cortes, é verdade!
Mas, atiçou minha vontade...
Estou mais que nunca mobilizado!

Sei exatamente o que estou fazendo!
Repito!
Insisto!
Mas, é o meu sol nascendo...

Impávido!
Ávido!
De braços escancarados
E cabelos molhados...

Em câmera lenta...
Cena de cinema!
Como eu sempre quis!
Desenhei com giz...

Transbordando poesia,
Nessa arrebatadoramente suave melodia...
Em altíssima sintonia,
Com a mais clara harmonia!

Repleto de disposição!
Na mente, o Norte, como direção!
Renascido,
Comovido!

É assim que chego à sonhada Bahia!
Que povoa meu emocional desde os primeiros dias...
De Castro Alves à Maria Bethânia,
Identificação instantânea!



Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=OtzCx9lFxf8&feature=related

Nenhum comentário: