sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dois de Fevereiro







Algumas manhãs são assim,
Irradiam intensamente em mim!
Sou tomado por uma emoção
À prova de qualquer ilusão.
Sinto-me dentro do princípio de tudo.
Amparado pelo encantado do mundo.

É quando voo mais alto,
Transformando o céu em palco,
Para este transbordamento,
Provocado pelo fantástico alinhamento
De meus desejos,
Com o celestial ensejo.

Quando me pego extremamente comovido,
Pelo fato de ainda estar vivo
E lúcido.
Um bem único!
Produzindo como poucos:
Feito louco!

Integralmente disposto
A contribuir para a suavização dos rostos...
À remoção dos toldos...
À elucidação dos tolos.
Capaz de, calmamente,
Extrair o que houver de mais lírico, da mente.

É quando sinto necessidade,
Quase uma obrigatoriedade,
De me postar em frente ao mar
E me deslizar
Para dentro de Ser,
Onde se abriga o mais claro perceber.

Agradecer,
Por continuar a incandescer,

A interceder,
Através da graça de escrever.
Agradecer
Por tanta poesia em meu viver.







Vídeo indicado:











Para adquirir meu terceiro livro
No site da editora Biblioteca24horas
Digite Txai no campo de pesquisa
Ao alto, no canto esquerdo






Nenhum comentário: