quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Universidade Natural


                         



Passei a vida toda tentando descobrir,
Tentando decifrar
Os grandes mistérios,
Os padrões,
Os critérios
Da manifestação e suas emanações.
Estudei muito.
Esforcei-me muito.
Investiguei.
Perguntei.
Juntei um pouco de conhecimento,
Mas, foi através de meu sentimento,
De suas trilhas,
Suas bilhas,
Que me deparei com o natural...
Então, comecei a me integrar ao excepcional!
A generosidade de sua exuberância,
Em todas as instâncias,
Convenceram-me que nada há a ser entendido.
O que há é todo um universo pra ser sentido...
Sorvido,
Absorvido,
Com avidez
E lucidez!
Com muito tato,
Posto ser tudo, muitíssimo delicado.

A natureza
É o único berço aceitável de certezas.
O ventre do planeta,
Seus gametas...
Sua sabedoria implícita,
Encaixa-se, perfeitamente,
Inexoravelmente,
Em sua beleza colorida,
Plena da qualidade de vida
Mais bonita:
A nobreza
Explícita da pureza!




Vídeo lindo:





Para adquirir meu terceiro livro
No site da editora Biblioteca24horas
Digite Txai no campo de pesquisa
Ao alto, no canto esquerdo






Nenhum comentário: