sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Real Motivação









O que faço é, sempre que possível, seguir o coração.
Ainda que os dados externos, digam não.
Se a razão encontra alguma possibilidade,
Alguma cósmica identidade,
No que pleiteia o peito,
Não tem jeito,
Respiro fundo
E sigo adiante,
Apostando sempre, no que entendo por relevante.
Tenho total confiança em meu mundo.

Sei dos princípios que me guiam
Das afeições que me atiçam...
...Que me empurram ladeira acima,
Em busca de celestiais rimas.
Já não me importa mais
O que não tive...
... Todos os dedos em riste!
O que perdi...
...O tanto que me iludi!
As traições ideológicas, mortais!!!

Só o que me interessa,
O motivo real de minha pressa,
É irradiar o mais alto e consistente afeto
Por sobre todos os tetos.
Não pretendo mais me afastar
Do colo sagrado desta afeição,
Em franca rebentação,
Que me rege magistralmente a pulsação,
Mantendo-me em aconchegante inspiração.
Existir plenamente, para mim, é gostar!






Música indicada:





Para adquirir meu terceiro livro
No site da editora Biblioteca24horas
Digite Txai no campo de pesquisa
Ao alto, no canto esquerdo







Nenhum comentário: