segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Com o Benefício



imagensefotografiasde.blogspot.com




Do tanto que gostei,
Gosto e gostarei,
Nunca me esquecerei.
Jamais me arrependerei.
Certeza absoluta!
Pura!

De minha vida, são os licores.
Ah! Tantos amores!

Alguns realizados...
Tantos sublimados!

Sem qualquer tipo de discriminação,
Ou, de atuação.
Toda vez que disse que gostei.
Gostei de verdade!
Nunca enganei!
Sempre esbanjei intensidade.

Sofri, sim! E, muito!
Era, emocionalmente burro!
Julgava-me carente.
Pensava-me dependente!
Precisei ficar muito tempo sozinho,
Para descobrir que sou meu único ninho.

O que não me impede de querer compartilhar.
Bem diferente de dependurar...
Além de ser espiritualmente casado com a Poesia,
Há, ainda, muita paixão em minha melodia,
Para ser cantada.
Para ser sensualmente desfrutada.

Agora, com o benefício da maturidade.
Bem longe dos joguinhos e suas futilidades.





Música indicada:
http://www.youtube.com/watch?v=ParSaEqtPVw









Nenhum comentário: