sábado, 5 de outubro de 2013

Um Daqueles ... !!!




Estou vivendo um daqueles momentos...
... Plenos!

Sinto um contentamento...

Vivo um alumbramento.

Um orgulho de ter tido a coragem
De ter alterado completamente,
Radicalmente,
Minha paisagem.

A alegria
De ter vindo para a Bahia.

Para Itacaré,
E, transmutado tão visceralmente,
Embora naturalmente,
Meu conceito de fé.

Ter, finalmente, me libertado,
De uma maneira tão convincente,
Das amarras de toda a gente.
... De ter abordado o encantado.

Talvez, seja este o ponto principal,
O, cosmicamente, essencial,
De minha jornada.
... Meio atrapalhada,
É verdade.
Mas, com uma sinceridade
Alada.

Limpei-me de todos os ranços,
De tantos desenganos.

Ficou nada
Entulhando-me a estrada.

Agora posso conjugar o Amar
Sem me despencar.
Sem me deixar alterar,
Ou, adulterar,
Pela alheia apatia.
Leia-se, covardia.

Tenho a pretensão de estender minha afeição
Mais um bocadinho.
Com a permissão da imensidão.
Pelo menos, enquanto sentir em seus braços,
Em cada um de seus traços,
Meu ninho.







Música pra suspirar:
http://www.youtube.com/watch?v=gtExkfaeAzQ









2 comentários:

Susana V disse...

Gostei muito deste seu poema. Continue... Um beijinho de bom fim de semana

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Simplesmente lindo!!!

Beijos floridos.