sábado, 12 de outubro de 2013

Detecto e Interpreto





É tão claro para mim, o que quero.
Ou melhor, o que espero!
Sem qualquer sombra de dúvida.
Minha trilha é unica.

As variantes, já tentei quase todas.
Quase todas as aceitáveis,
Inclusive as mais, aparentemente, estáveis.
O problema é esta alma louca,
Que atua em uma exclusiva frequência,
Com tão genuína cadência,
Que me fica impossível dialogar,
Ou tentar negociar.

Tudo que tinha para me enganar,
Já me enganei.
Quando deixei de querer agradar,
Aí mesmo foi que agradei,
Endossando tudo o pulso,
O lírico luxo,
Do profundo
Em meu mundo.

O que tento fazer através de meu ofício,
É compartilhar os dourados indícios,
Que detecto
E interpreto
Da imensidão,
Em seu exercício inevitável de afeição.






Vídeo maravilhoso:
http://www.youtube.com/watch?v=-TnP2YgmyBo




O Quinto Filho




Nenhum comentário: