segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Leve e Solto






Estou sempre pronto para gostar.
Por vezes, basta um olhar,
Um insinuar,
Para eu decolar.

Apesar de tudo ser de mão dupla,
Libertei-me de contar,
Ou se quer esperar,
Pelo retorno.
Sou eu que faço meus contornos,
Da forma que posso,
Que gosto,
Sempre visando a altura.

Tento atender a todas as exigências,
De ser um habitante do ar.
Não posso pesar,
Nem me deixar abater muito,
Pelas humanas contingências.

Só reconheço o puro!

Não abro a janela para a ilusão.

Já foi sacrificado em demasia, meu coração.

Agora, só pode gostar.
Exige-me Amar.

Deve ser pelo constante,
Incessante,
Exercício,
De meu sagrado ofício,
Da forma como o exerço.
É, em seu caloroso regaço, 
Que me aqueço,
E me solto pelo sideral espaço.






Canção de Protesto
http://www.youtube.com/watch?v=nzjSO-UB7To












Nenhum comentário: