quarta-feira, 20 de julho de 2016

Aprofundando ...



É proporcional!
Quanto mais me acerto em meu mundo,
Mais me desloco do estabelecido.
Esta é a grande marca de meu destino.
Muito de mim, por aí, se explica,
Naturalmente, se descomplica.
Não é intencional!
Seria muito mais fácil aderir.
Mas, a consciência, a lucidez me impedem.
Para dentro de mim, me impelem.
É a única forma de preservar, um pouco,
O sorrir.
É um processo muito louco,
Mas, espiritualmente, sensacional!
Desenvolvi uma verdadeira paixão pelo profundo.
Ao contrário do atual momento,
Que endeusa o imediato,
O frio,
O vazio.
Exerço meu ofício como um desacato.
A ideia é tirar tudo de lugar,
Para reformatar,
Para reprogramar a mente humana,
Atualmente, vergonhosamente, desumana.





"Medo de querer ser feliz e conseguir"

https://www.youtube.com/watch?v=s0wZdTTmwn0



imagens: tudopore-mail

Trabalho nº 3.263

Nenhum comentário: