sábado, 16 de julho de 2016

Minimizado, mas não Detonado !




Estou em um tratamento longo.
Foi feio o tombo.
Que a saúde levou.
Meu equilíbrio se esparramou.
Pegou-me desprevenido,
Tirando, parcialmente, dos eixos,
O meu destino.
Tenho rolado na dor, feito, na areia, os seixos...
Estou fazendo o possível
E o impossível,
Para me recuperar,
E andar sem mancar...
Mas, ainda há o risco de internação,
Caso o quadro se agrave.
Só de pensar, se estremece o coração...
Por isso ordeno, imediatamente,
Sumariamente,
Que a harmonia se reinstale.

Todas as providências foram tomadas.
A alma até que está se mantendo mais ou menos equilibrada.
Estou minimizado, claro.
Mas, não detonado!
Estou super medicado,
E, financeiramente arrasado.
Dentro do possível, faço repouso,
Já que fui forçado a esse pouso
De emergência.
Suponho que para um ajuste na frequência.



"Diga lá meu coração"
https://www.youtube.com/watch?v=olPA8uRB92c&index=50&list=PL5lI05JkfdTv_afK2P100Td_UcjjvPSWG




imagens: tudopore-mail
Trabalho nº 3.260 


Nenhum comentário: