terça-feira, 26 de julho de 2016

Cinquenta e Sete Anos !!!!


 
"Recomeço do zero. Não me arrependo de nada, porque a minha vida, as minhas alegrias, hoje, começam com você"
https://www.youtube.com/watch?v=5EaZjXlrigc


Meu mundo é uma bolinha colorida.
Há autêntica magia.
Uma predisposição para a alegria,
Apesar de um plano de fundo de tristeza…
Mas, o que impera de fato é a pureza!
Vem da natureza
Todas as minhas verdadeiras riquezas.

Agora, aos cinquenta e sete anos,
Recuperando-me do último susto
Que a saúde me deu,
Suspeito que uma nova revolução,
Mais um passo em direção à imensidão.
Está principiando em meu ser,
Em seu sentido mais profundo.
A simplicidade se reposicionou.
Junto com a humildade me reformatou.
A própria alma arremeteu…!

Ficou mais fácil de manusear liricamente os meus sonhos.
Transformá-los em mais risonhos,
Mediante todas as confirmações que venho obtendo,
Os dados que venho percebendo.
Tudo graças ao exercício
De meu sagrado ofício,
Que vem me depurando,
Que vem me aliviando.
Que me vem banhando em leveza,
Que vem me orientando para a cósmica beleza.

Venho me aprofundando no ato de viver em Poesia,
Pela Poesia,
Para a Poesia.
Sempre visando retratar a universal harmonia.

Em minha bolinha colorida,
Projeto meu projeto de uma nova vida,
Onde as pessoas deixem de se engavetar,
E passem a se entregar ao ato indispensável de Amar.


 

"Você não me vê assim, né?"
https://www.youtube.com/watch?v=r6-MnNp1_3Y 

 



Trabalho nº 3.274

2 comentários:

Silvana Ruggeri disse...

Sensacional Cláudio ... Lindo demais !!!
Parabéns pela poesia e por seu aniversário.
Saúde, saúde e saúde. Bjkssss ��

Luna Di Primo disse...

e que assim seja meu amigo... que mais esse aniversário lhe traga o presente de alcançar seus objetivos em paz e harmonia física, mental e espiritual. Parabéns nesse seu dia, que é só seu. bju de felicidades miles de ser e ter...