sábado, 23 de julho de 2016

Autopreservação





Tenho tentado privilegiar a harmonia,
Em todas as áreas da vida.
Não é fácil, não.
Se você desanda em um quesito,
Ele poderá contaminar muitos outros,
Para deleite desta ilusão...!
Toda atenção e cuidado para zelar pelo destino.
Uma necessidade que foi se instalando aos poucos...
Agora é muitíssimo bem-vinda,
Sob todos os pontos de vista.
Um presente para a pressão arterial.
Uma dica do sideral!

Tenho me preservado bastante,
Exclusivamente para o que considero relevante.
Parei de me desgastar por bobagem.
Dei uma boa esvaziada em minha emocional bagagem.
Não posso perder tempo,
Com o que não merece,
Ou não carece,
De meu argumento.
Um alívio, afastar-me.




"Sou coisa feita, se o malandro se aconchegar, vai morrer na esteira"
https://www.youtube.com/watch?v=JbKblSVjpVw



                    imagens:tudopore-mail

Trabalho nº 3.269 

Nenhum comentário: