sábado, 30 de julho de 2016

Delicioso !



Há muito que não via os meus olhos tão felizes...!!!
Estão se sobrepondo sobre todas as cicatrizes.
Melhor, impossível!
Um bem estar incrível!
Uma satisfação em estar produzindo...
Um sentimento de realização
Que ainda não conhecia...
Não com esta amplitude,
Com esta transcontinental altitude!
Ah! Esta bem mais leve a minha melodia...

É simples de explicar:
Gosto demais do que faço.
Por isso faço questão de caprichar no traço.
É o meu respirar!!!

Além de estar produzindo muito,
E, falando com sinceridade:
Com qualidade!
Tenho ido cada vez mais fundo...
Tenho sido mais claro
Com aquilo que qualifico como caro!

O reconhecimento tem se mostrado bem generoso,
Delicioso!!!




"Live and let die"
https://www.youtube.com/watch?v=0RZLCJxJlnM


 

Trabalho nº 3.281 

Nenhum comentário: