domingo, 31 de julho de 2016

Demonstrações Cotidianas de Amor

imagens: tudopore-mail




Quem disse que não são possíveis,
Cotidianas demonstrações de Amor?
Claro, que são.
E, como são.
E, pela primeira vez na minha vida,
Não sou eu o autor.
A grande surpresa desta
etapa da subida!
É, o mundo gira... E girou!
Essa paixão decolou!
Foi ter com ares mais sensíveis...
Mais delicados,
Porém, incontestavelmente arrebatados!

Você sempre me surpreende,
E, parece que nunca se arrepende.
Deixo você livre para fazer o que quiser,
Para ser o que quiser.
Sei que sou seu porto muito mais que seguro.
Já, você... Bem, você é o perfume do meu mundo.

Nosso Amor é tão honesto,
Que não tem limite, não tem teto.
Está aberto para captar junto ao Universo,
Os mais apaixonados versos.




"Eu guardo em mim dois corações"

https://www.youtube.com/watch?v=OI3G3ueTan0





Trabalho nº 3.282

Nenhum comentário: