sexta-feira, 22 de julho de 2016

Atrasos e Percalços !



Para alguém com tanto para realizar,
Para compartilhar,
Como eu, qualquer atraso,
Qualquer percalço,
Pode me causar um transtorno exagerado,
Para alguém tão acelerado,
Tão preocupado,
Tão alucinado,
Como eu…
Como a vida me aconteceu!

Os curativos no pé continuarão por mais um tempo.
Ou seja, continuarei funcionando sessenta por cento…
Felizmente, já consigo ficar sentado e escrever.
Não por um período muito grande,
Já que o ofício é o meu bem-querer, meu amante.

Voltar a produzir, ainda que em condições inadequadas,
Trarão a cura, pela brisa, através das janelas escancaradas,
Ensolaradas,
Descaradamente, enamoradas!

Os senhores não imaginam o calvário,
Pelo qual, parece que estou terminando de amargar.
Uma violência inédita em meu pacífico itinerário.
Felizmente, estou conseguindo segurar tudo, sem me desmoronar.





"Que a vida é bela só nos resta viver"
https://www.youtube.com/watch?v=GYaBX_72Ae8 


              tudopore-mail


Trabalho nº 3.266
 

Nenhum comentário: