quinta-feira, 28 de julho de 2016

Com Muito Tato !





Novamente, estou seguindo a intuição.
Está atenta, a razão,
Pronta para entrar em ação
Se perceber alguma possibilidade de confusão.
Ou seja, sei que estou correndo riscos,
Mas, sempre vivi à beira do abismo.

Nada a perder,
Já que estou lidando com meu elemento,
Sendo fiel ao meu sentimento.
Como sempre, muito a aprender.
Já lidei com outros ossos duros de roer.
Não é esse que me colocará a perder.

Já aprendi, um pouquinho, a domar as minhas reações.
Isso é fundamental para passar pelas situações...
Estou seguro em mim mesmo.
Assumi toda a responsabilidade pelo meu enredo.
Isso muda tudo.
Dá asas a qualquer mundo.



"Tola foi você ao me abandonar, desprezando tanto amor que eu tinha a dar"
https://www.youtube.com/watch?v=bXRhiaH4Rcg

 


Trabalho nº 3.277

Nenhum comentário: