sexta-feira, 29 de julho de 2016

Como Faço



Olhe: faço o que posso comigo.
Sei que sou o único responsável oficial,
Natural,
Pelo meu destino.

Procuro prestar atenção aos acontecimentos,
Para que não firam tanto os meus batimentos.
A vida tem se mostrado brutal,
Principalmente, para quem não se mostra visceral.
Sou totalmente fiel ao meu lírico enredo.
É o que me interessa no atual ensejo.

Evito ao máximo todo e qualquer aborrecimento,
Que eu não tenha elementos
Para enfrentá-lo
E solucioná-lo.



Sei até onde posso ir
Para salvaguardar o meu sorrir...

Fujo das pessoas
Que se mostram comprovadamente tolas.
Não quero esse tipo de vibração
Alterando a minha irradiação
Toda voltada para a preciosa harmonia,
Que descobri vivendo em Poesia.



'Envelhecer, certamente com a mente sã"
https://www.youtube.com/watch?v=KPEwn0HoUA8



tudopore-mail

Trabalho nº 3.278

Nenhum comentário: