quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A Caminho

Resultado de imagem para imagens de pássaros voando







Com a tão esperada recuperação de meu pé, 
Estou sendo inundado de vida... 
Vontade de sair, passear, 
Conversar, 
Comemorar, 
Cantar... 
Com todo mundo, 
Para todo mundo. 
Ah! Sou muito mais eu, na alegria. 

Fica mais fácil de respirar, 
De esperar... 
De ficar... 
As cores voltam a pulsar, 
Há uma suavização no quadro, em geral! 
Uma aproximação com o sideral! 
Toda a percepção passa a ser positivamente alterada. 
É a alma, que se sentindo alada, 
Mostra sua mais bela formatação, 
E, desinibida vai ter com a mansidão. 

Sinto claramente,  
Fisicamente, 
A alteração  
Da vibração  
Em meu corpo, 
Em meu rosto. 
Felizmente, para melhor, para mais alto, 
A caminho do celestial palco.






"Pontos de Luz"






Imagem relacionada


Trabalho nº 3.560

Nenhum comentário: