terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Registro !

Depositphotos

Resultado de imagem para imagens de pássaro voando




Quero deixar registrado aqui, que muito poucas vezes, a vida,
Essa danada menina,
Bebeu todo o meu suco.
Coisas de meu mundo... 
Quase sempre sobrou um pouquinho de mim, no copo, 
No colo! 
Poucas vezes fui solicitado positivamente ao meu limite. 
Consequentemente, desconheço meus limites. 
Não sei até onde poderia ter chegado  
Ter Aportado,
Se tivesse tido oportunidades decentes, 
Um pouco mais abrangentes,
Em todas as áreas de minha existência.
A Poesia é a prova de minha insistência. 
Quando consegui ir um pouco mais longe, foi porque forcei... 
Ousei! 

Como não sei quanto tempo ainda tenho, resolvi, liricamente, 
Pisar no acelerador, 
Soltar o freio de mão 
E dar mais asas ainda, ao meu coração, 
Ao meu incomensurável Amor! 
É o que me exige tanto a alma, quanto a mente. 

A própria situação da humanidade 
Convida-me, 
Desafia-me, 
A ultrapassar a timidez, 
Toda essa global aridez
expôr bem mais o que intuo sobre a eternidade.






"As Aparências Enganam"





Resultado de imagem para imagens de pássaro voando


Trabalho nº 3.594

Nenhum comentário: