segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Começando a Compreender

Bonsai - PBworks
Resultado de imagem para imagens de bonsai de frutas




A minha compreensão de tudo, da vida, 
Mudou tanto, assim que comecei a amadurecer, 
Que é quase como se tivesse outros olhos. 
Alteraram-se todos os focos. 
Alterou-se o próprio viver. 
Felizmente, para melhor. 
Para um entendimento mais abrangente, maior. 
existência ficou mais bonita! 
Sei que estou engatinhando no conhecimento, 
Mas, já me é um alento. 
Aliás, depois do ofício, o único! 

Isso não aconteceu de súbito. 
Bati muito a minha pobre cabeça, 
Tentando defender às antigas certezas. 
Reação perfeitamente normal, 
Mas, improdutiva, 
Para quem tem tanta pressa na subida. 
Sei que tenho um encontro marcado com o fenomenal, 
E não posso, não quero, não vou me atrasar. 
Sei que será de arrasar!!!






"Olha, o dia vem aí"






Imagem relacionada

Trabalho nº 3.592

Nenhum comentário: