domingo, 26 de fevereiro de 2017

Um Chute Histórico!





Ah! Hoje é domingo de carnaval! 
Dei um chute no traseiro da tristeza, 
Daqueles bem dados, 
Que é pra ela me deixar sossegado. 
Quero curtir minha casa, 
Meus filhos queridos: Domini e Jake, muito mais que amados. 
Ambos especialíssimos, visivelmente elevados. 
Para Domini, via online, estou preparando suas asas, 
Dando um trato em suas certezas. 
Quero ambos ao meu lado, voando pelo sideral. 

Tenho meu mundo particular, 
Que, de tão particular, 
Impossível de ser detectado, 
Ou, importunado. 
Felizmente, minha alma é cheia de recursos, 
Caso contrário, já teria abandonado essa porcaria de mundo. 
Porcaria, em função da estupidez do ser humano, 
Que parece estar fazendo cursinho para ser desumano. 
Preciso salvar meus filhos dessa perdição. 

Jake, o canino, tem uma sensibilidade, uma compreensão, 
Que me são um presente da mansidão. 

Domini é demais! 
Mais que demais! 
Um pouco teimoso,
Muito talentoso!
Novinho ainda, mas haverá de se safar dos desvãos do mundo, 
Apesar da pouca idade, é muitíssimo profundo. 
Claro, ainda não está pronto. 
Mas, não é tonto. 
Sabe que ainda não tem toda a informação  
Que o fará voar sozinho, 
Quando eu me for. 
Mas, ele tem o essencial: Amor!





"Cá já"








Trabalho nº 3.589

Nenhum comentário: