quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Lúcido II

Resultado de imagem para imagens lindas
Mensagens com Amor




Estou passando por um momento, 
Onde a lucidez 
É, a um só tempo, 
Meu maior problema, 
E a solução desse esquema... 
Aparentemente, opostos posicionamentos, 
O que perceboé que para qualquer lado, 
Preciso de lucidez, 
Para entender, e, quem sabe, alterar esse quadro. 

Talvez, esteja conseguindo passar, 
Por estar com os sentimentos pacificados, 
Quaaaaaaaaase controlados. 
A concentração 
Provocada pela absoluta, maciça solidão, 
Que, também tem sua responsabilidade, 
Bem como este lugar, 
Pelo qual minha sensibilidade 
Resolveu se apaixonar. 

De qualquer forma, nada pode ser feito. 
Não há contorno, 
Nem retorno. 
Inexiste caminho de volta para o peito. 
Sei que para cada um, o processo, 
Para ter sucesso, 
Tem que ser particular, pessoal, 
Individual. 

Comigo: a intensidade, 
A ansiedade, 
A preocupação 
Com as escolhas da multidão, 
São de enlouquecer. 
No entanto, não me vejo em outro viver.






"Metáfora"





Imagem relacionada


Terabalho nº 3.538

Nenhum comentário: