quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Voltando

pt.pinterest.com
Resultado de imagem para imagens de pássaros voando



Estou reaprendendo a respirar, 
Sem aquele peso no peito, 
Causado pela dor... 
Está encerrando sua última sessão, esse circo de horror. 
Acabou essa tétrica temporada, não tem jeito: 
Vai ter que levantar acampamento. 
É o que me exige este novo alinhamento. 
Preciso me aprontar para voltar a voar... 

Quero voltar a exercer meu ofício, 
Sem o peso de um sacrifício. 
Quero, claro, compartilhar com todos, essa minha alegria. 
Minha nova lírica alegoria. 
Quero reforçar minhas propostas para um novo jeito de viver. 
Tudo testado  
E comprovado, 
Por mim mesmo, 
Através de meu texto. 
Quero surpreender 
Com elementos sinceros 
E belos, 
Que provoquem elevação, 
E, consequentemente, evolução.





"Quero"



Resultado de imagem para imagens de pássaros voando



Trabalho nº 3.561

Nenhum comentário: