quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ana Rocha

Muito, Muito Obrigado

Minha amiga preciosa
Quero muito lhe agradecer
E não poderia, para tanto, valer-me da prosa
A oportunidade que você me proporcionou
Quando voltar a atuar você me convidou
Eu precisava disso para continuar a crescer
A força dos acontecimentos
Que se desencadearam em mim
Os poderosos sentimentos
Que redescobri em mim
Já marcaram para sempre a minha vida
Abriram novas picadas em minha trilha

Está sendo um aprendizado incrível
Para alguém que se quer cada vez mais sensível
Cada vez mais devotado à arte
Cada vez mais apreciador dos encantos da tarde
Interpretar explodiu na alma de forma incontestável
Quase que, incontrolável
Essa brasa estava adormecida
Já se acreditava esquecida
Eis que para minha surpresa
Ela eclode com a força de uma certeza
Com todo o poder da pureza
Com todo o ardor da beleza

Ainda bem que tudo aconteceu pelas suas mãos
Sob a incontestável proteção
De seu inestimável coração
Inspirado pelo que há de mais seguro na imensidão
Você é uma pessoa rara
É-me totalmente cara
Quero-lhe todo o bem do mundo
O sucesso mais amplo e profundo
A mais plena e total realização
Quero todas as estrelas brilhando em sua constelação
Sob a égide de sua incansável inspiração
Rumo à sua definitiva consagração

Seja muito Feliz !!!

Nenhum comentário: