quarta-feira, 29 de julho de 2009

Já Vem Vindo


Já estou começando a rir da minha atual situação
Isso é bom: prenúncio da solução
Leia-se salvação
Para o meu esmigalhado coração ...
A lembrança de um tango
É proposital, para evidenciar o tanto
Que estou incomodado
Radicalmente contrariado

Mas graças à coreografia das areias
Encantada por sereias
Em breve todo aborrecimento será... passado!
O constrangimento encerrado
Pois estou sentindo
Que o sol já vem vindo
O dia será claro
O momento? Raro ...

Ahá !!!!!!!
Uhú!!!!!!!

Virá com sabor de redenção
De profunda libertação
O tipo de emoção
Adequada a um sambacanção
Daqueles que descongestionam
De tanto que emocionam
Uma delicada melodia
Emoldurando a harmonia

Todo o movimento dentro dos braços da simpatia
Provocando, convocando gentilmente a empatia
A magia depois da tempestade
O reinado absoluto da tranquilidade
Nos braços da arte
Como numa interminável tarde
A criação
A serviço da imensidão

Nenhum comentário: