sexta-feira, 24 de julho de 2009

Passa Logo


Está acabando
Sinto que o suplício está passando
Vejo luz adiante
Parece-me, que não muito distante
Agora preciso ficar quieto
De boca fechada
Enquanto tudo isso passa
Até porque nada está comprovadamente certo
É de dentro que vem a impressão
Do término da danação
Dessa vez, a vida pegou pesado
Fiquei completamente deslocado
Com um gosto amargo na boca
Com a cabeça completamente louca
O ego esperneando, gritando
Para outra e oposta direção apontando
Confesso que me faltou energia
Para enfrentar a situação
Sem tropeçar na melancolia
Causada pela inconformada frustração
De ter que me afastar do trabalho mais que amado
Para, da noite para o dia, voltar a ser empregado
Com tudo de ruim que essa palavra implica
E que minha mente, pra piorar, complica
Acontece que eu gosto mesmo da bambuterapia
Domino o assunto, estudei muito, intuí mais ainda...
Sinto um prazer, uma alegria infinita
Em poder ajudar
A simplesmente, relaxar ...
No entanto a crise desnorteou-me da estrada
Obrigou-me a uma virada
Que mais parece um torturante retrocesso
Que passa longe do significado da palavra sucesso
Por extrema necessidade
Recorro à arte para me reencontrar com a tranquilidade
O teatro e, principalmente, a música hão de me devolver
Ao estado de crescer ...
Até porque não vejo outra saída
Para alinhar minha vida

Nenhum comentário: