sábado, 11 de julho de 2009

Aquecendo os Tamborins


Estou começando a me preparar para esse próximo amanhecer
Que há de ser definitivo
Em todos os aspectos, conclusivo
Há de arrefecer
De mudar tudo
De limpar meu mundo

É por ele que me sacrifico agora
Nesse contexto descabido e fora de hora
Inimigo mortal de toda e qualquer inspiração
A aridez do deserto em sua desolação
A lama da ribanceira
A enchente para a população ribeira

Nada disso importa mais
Não quero mais olhar pra trás
Estou voltando minha mente
Para o que está à frente
Estou limpando as lentes
Para melhor apreciar o nascente

Voltei aos mantras
Companheiros de tantas ...
Às autoafirmações
Para encontrar as soluções
Às profundas respirações
Para acalmar os leões

Das emoções...

Encaro como se fosse minha última oportunidade
De explorar artisticamente, a sensibilidade
Que sempre quis servir à humanidade
Com sua escancarada sinceridade
Vou fazer acontecer
Vai ter que ser

Vai ser único esse florescer
Pleno, esse alvorecer!!

Nenhum comentário: