domingo, 15 de abril de 2012

Abraço Indesejado


                

Quando a tristeza ameaça me abraçar
E transbordar
Fixo-me na sensibilidade,
Que emana da eternidade,
Em busca da poesia,
Para resgatar a harmonia,

Até voltar para a alegria,
Espaço natural de minha melodia!

Às vezes, me embaraço,
Bate-me o cansaço,
Mas, passa!
A força de vontade,
A disponibilidade
Com a qual percorro a existência;
Essa determinação que me perpassa,
Garantem a consistência
Desse peito alucinado
De tão apaixonado...

De tão propenso à paixão,
Ao exercício pleno e soberano da afeição!

A melancolia não pode ser íntima companheira,
Nem por brincadeira,
De uma afetividade tão efusiva!
Despudoradamente inclusiva...
Tão festiva,
Quanto exclusiva!
Vai de encontro ao cerne de meu enredo,
Embaralha meu novelo...
A felicidade
É que justifica minha atividade.

É, assumidamente, por ela que respiro.
É por ela que me inspiro...
Faço dobrar o interno sino,
E ecoar o hino
De amor,
Com todo o ardor,
Com que me brinda,
Essa chama infinda,
Dourada
Corajosamente alada!








Música indicada
"Até Pensei"
Nana e Chico
http://www.youtube.com/watch?v=KfKnTdvVYaQ&feature=g-all-u&context=G224578dFAAAAAAAAOAA





Presenteie Poesia 

"Vida Alta" - Um livro corajoso, profundo, lúdico, sendo leve, alegre... Com alguns puxões de orelha, mas todo ele alto astral, pra cima! Cheio de força, perseverança. Uma aposta no autoconhecimento, como única via para a evolução.

"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!


Contato: cbs263000@hotmail.com





Um comentário:

Anônimo disse...

***** Posso assinar junto?!* Que linnnda meu amigão!* Nossa!* Desejo a vc uma noite tão bela quanto esta poesia... Aplausos...!*!*!* Um abração bem apertado viu?* >>> Narlei*