domingo, 29 de abril de 2012

Para Sempre!!!





Tudo volta a se complicar:
O coração a chorar,
O corpo a veementemente reclamar...
Quer mais cuidados.
Exige tato!
...Até a alma quer se misturar!


Fui atropelado pelo passado.
Já o coloquei em seu lado,
Mas, foram inevitáveis as consequências,
Dar de cara com tudo aquilo,
Que, por milagre, deu nisso...
Afinal, beirei à indigência
Física, material!
Mas, nunca a espiritual,
Fortemente fundeada na Arte:
A luz que em mim arde!


De tudo, o que mais pesou,
Está pesando,
Está, profundamente, incomodando, 
É a falta de "Estrelinha"
Minha linda!
Uma grande luminosidade,
A maior amizade/afinidade,
Que, por minha vida passou.
De meu record de perdas, o pior,
O mais dolorido,
O mais sofrido,
O maior!


Ela é o único dado do passado,
 - Cinematograficamente complicado -
Cuja falta me desequilibra.
Todo o resto apenas, me instiga 
A subir,
A prosseguir.
Mesmo as chagas mais fundas,
Desumanamente profundas,
Todas superei.
Ou, ao menos, me adaptei.
Até mesmo ao controvertido celibato.
Encaro-o somente como mais um desacato.


Entretanto, com "Estrela" é diferente,
O sentimento além de marcante,
Extremamente relevante,
De tão puro, é convergente!




É para sempre!










Música indicada
Fafá de Belém
"Dentro de Mim Mora um Anjo"
http://www.youtube.com/watch?v=Stg_xVPFSQQ










3 comentários:

io disse...

Ei Claudio, palavras lindas e comoventes...Estrela te aplaudiu e com sua luminosidade se expandiu.
Grande bj e otimo domingo.

Toninho disse...

Linda homenagem á Estrela,mas sei que voce vai superando todas as coisitas que incomodam seu coração.
Meu amigo lhe desejo uma semana de paz,que faça renascer cada dia a energia necessaria para prosseguir.
Legal o nosso amigo nesta foto,soberano no majestoso.
Um abração.

Anônimo disse...

***** Nem sei o que dizer... ... Mas sei que ESTRELINHA está sempre contigo!* E é para sempre... Um abraço bemmm apertado!* >>>Narlei*