quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Adversidade ou Oportunidade






                            Adversidade ou Oportunidade


Teria me sido muitíssimo mais complicado,
Iniciar a interna escalada,
Se não tivesse tido a adversidade,
Ou oportunidade,
De viver sozinho,
Deparando-me comigo,
Com a sombra do umbigo,
Em cada cantinho.

Não quero dizer com isso que cheguei ao meu topo.
É de domínio público que sou louco:
Amo, como poucos!
Vivo, consideravelmente, solto...
Enfrentei todas as tempestades,
Com incontestável dignidade...
Obviamente, tenho coleções de cicatrizes,
Mas, nunca foram tão claras, as diretrizes.

Claro: não fiz, tudo que poderia ser feito.
Reconheço todos os percalços de meu “jeito”...
Contornei, os que pude.
Doei todos os lustres...
Assumo que poderia ter sido melhor,
Se ao menos, esse estranhamento que sinto, fosse menor!
Quero que conste que foi a única alternativa,
Para enfrentar minha subida.






Vídeo indicado:





Nenhum comentário: