sábado, 25 de agosto de 2012

...Do Amanhecer!





O processo de assimilação do conhecimento,
Precisa se consumar
Para este passar a surtir algum efeito
No peito.
É preciso digerir tudo:
Todas as causas,
Todas as laudas...

A simples obtenção
De uma informação,
Não a imprime na alma.
São necessários tempo e calma,
Para que a energia toma conta, holisticamente!
...Suavemente!
Para que se sedimente
E às marés, suporte, aguente!

A parcial digestão
Provoca a ilusão
De uma assimilação que não aconteceu.
A alma não arrefeceu.
Enquanto um assunto permanecer
Martelando na cabeça,
Com toda a certeza,
Não está resolvido.
Algo, ainda, precisa ser digerido.

Sou do tipo que não adia coisa alguma.
Prefiro sair rapidamente, da bruma...
Não adio enfrentamentos, espelhos, resoluções,
Pois estou sempre surfando em altas sensações...
Não quero fragmentos de meu trágico passado,
Pesando sobre o meu ser,
Que, só se aceita, alado.
Única forma de viver!
Orientado pelos ventos do perceber,
Pertenço à linhagem do amanhecer!





Vídeo indicado:





2 comentários:

Anônimo disse...

...NUM NOVO AMANHECER! DOURADO!...PARABÉNS PELA BRILHANTE MENSAGEM. QUE A CAPTAÇÃO SEJA AMPLA, UM SHOW! ABRAÇOS DE AMOR, LUZ & MAGIA! WELINTON

Anônimo disse...

...Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O esse amanhecer e que todo o processo seja consumado. Meu carinho e meu beijo. Lety