domingo, 4 de setembro de 2011

Atômico




Gosto de olhar por um tempo,
Pra uma imagem bonita,
Pra me inspirar
E me largar
No melhor da vida,
No mais dourado sentimento.

Sempre com uma linda canção
Conduzindo a pulsação,
Ao colo da criatividade,
Pelas trilhas ensolaradas,
Abençoadas
Da sensibilidade!

Sempre que me lembro,
Termino a ornamentação,
A sensorial preparação
Do templo,
Com um incenso,
Pra aromatizar o argumento...

Surpreendentemente,
Hoje foi diferente.
Vi o carinho com que você me olha,
A afeição que aflora,
À nossa revelia,
E o pior, chega fazendo folia...

Ainda que restrita,
Temporariamente,
Prudentemente,
Em apaixonante fantasia.
Foi o suficiente pra represa transbordar
E em versos aflorar.

Fui obrigado
A recorrer
À poesia,
Pra me socorrer.
Elixir alado...
Alquímica harmonia!


O poder atômico
De um amor platônico!






Vídeo só pros apaixonados
Quem nunca amou:
Mantenha distância!!! rsrs
http://www.youtube.com/watch?v=g8EIq4heibk



2 comentários:

Anônimo disse...

...DA PRIMEIRA À ÚLTIMA ESTROFE,FALAMOS COM MUITA ALEGRIA E EMPATIA: IDEM!... IBDEM!...
O ARGUMENTO ESTÁ DEIDICAMENTE AROMATIZADO...QUE BELA E APAIXONADA INSPIRAÇÃO! PARABÉNS! COMO É BOM VIVENCIAR RECIPROCAMENTE O AMOR...ABRAÇOS DE LUZ E MAGIA! WELINTON E NARLEI!!

Anônimo disse...

***** Boa noite Poeta!* E transbordaram lindos versos... Obrigada por compartilhar!* Ficou perfeito!*!*!* PARABÉNS!* UM ABRAÇO CHEIO DE LUZ!***** ~NARLEI~