sábado, 10 de setembro de 2011

Festa na Ladeira




Trezentos dias de Bahia!
De escancarada,
Despudorada,
Poética folia!

Fonte de inspiração ininterrupta,
Facilitando-me a altura!
Porta aberta à percepção,
A uma bela interpretação
Dos planetários signos,
Dos cósmicos ritmos!

A surpresa está na intensidade
Dessa claridade!
Superando toda e qualquer expectativa,
Não me deixou alternativa,
A não ser mergulhar no perceber
Para melhor escrever.

Quem sabe, interceder,
Para suavizar algum entristecido viver.
Estou, totalmente, convencido,
De que é minha obrigação,
Para com todo e qualquer irmão,
Compartilhar o que sinto.

Como sinto!
É muito bom, não minto!
Como interpreto
As intenções do supremo universo!
Como imagino as saídas
Para nossas armadilhas.
Como encaro o gostar,
Que me fez, em poesia, espalhar!



Abriu caminho para meu Eu Superior.
Fez-me acreditar no que trazia no interior!
Comoveu-me!
Absolveu-me...
Devolveu-me ao original enredo,
Onde a afeição é o contexto!
O que importa!
O que mantem esticada essa corda!
Enfim, ser poeta nessa cidade,
É, praticamente, uma necessidade!
Uma obrigatoriedade,
Para com a eternidade!
Uma suave carícia,
Sensual delícia...
Engrandecimento da existência,
Através de sua irresistível cadência!


Lapidação,
Sem agressão!
Evolução
Através da suavização!









Dedico esse trabalho a:


Alexandre e Claudia


e


Manoel e Iolanda










Convido a todos a comemorarem comigo!
Aumentem o som
http://www.youtube.com/watch?v=KHh7e7k2Tx8&feature=related







Um comentário:

Anônimo disse...

***** Claudio, estou festejando com você!*!*!*
Quero sentir o seu coração sempre assim... FELIZ!*!*!* Beijo na Alma***** ~Narlei~