domingo, 11 de setembro de 2011

Obrigado, Obrigado, Obrigado, Obrigado!!!














Fiquei quase a noite toda, acordado...
Meio abobalhado,
Olhando pra tela do note e não acreditando,
O coração percussionando...
 

Olhava pra capa do primeiro livro
Do primeiro filho
E não podia acreditar
No que tinha acabado de chegar;
No que tinha principiado a mudar,
A acelerar!

“Ardentia” é pura afetividade!
Querendo encontrar sua possibilidade,
Sua viabilidade.
Como era de se esperar,
Com toda a sua intensidade...
Em pleno desabrochar!

“Ardentia” contém sementes de alegria,
De irmandade,
De afeição
Voltada para a evolução.
Em seu interior,
Amor não rima com dor!

Mas, sim, com ardor,
Do tipo motivador!
Aquele que até quando tenciona,
Impulsiona!
Rosa sem espinhos...
Cesta colorida de carinhos!

É leitura,
Com pretensões à altura.
À tranquilidade
Da verdade!
À celebração
Da comunhão!

A capa com aquela tela linda
De minha amiga,
A excepcional Elvira...
Sensibilíssima artista,
Ilustrou magistralmente a intenção
De meu coração:

Emanar
Ondas de gostar!



Noite de suspiros
E discretos sorrisos!





Agradecimento especialíssimo:
 Celêdian Assis
Autora da apresentação do livro
Valeu, Linda!!!!




Esse texto foi escrito ao som de 
"Più a Meno"
Renato Russo
http://www.youtube.com/watch?v=-SmxKVPOjCc&feature=related



5 comentários:

Celêdian Assis disse...

Meu querido amigo Claudio,

Vê-lo "dar a luz" ao seu primeiro rebento e ter de certa forma acompanhado a gestação dele e ainda ter a honra de escrever a apresentação, são motivos de incontida emoção, de desmedida alegria para mim. Sou eu quem devo agradecê-lo por confiar a mim tamanha responsabilidade, pois, encheu-me de orgulho estar a seu lado nessa obra, que nasceu de seu dom natural para a poesia e que nos transporta à emoção, “ Esbanjando harmonia, dentro de sua sinfonia, plena de ardentia!"

Obrigada, meu querido, do tipo emocionada e feliz e saiba que o mundo é o limite para o sucesso que você merece.
um beijo grande.
Celêdian

Toninho disse...

Foi com tamanha alegria receber o email do nascimento do seu iluminado filho.Fui correndo pelo link para concebe-lo,mas o mesmo esta com falha.
Meus parabens amigo e desde já á nossa amiga Celedian por ser uma parteira deste.Tem que estar lindo, tem que ser festivo mesmo.
Um abração amigo.
Vou continuar tentando o linhk.

Maria Emilia Moreira disse...

PARABÉNS pela publicação do livro.Entendo bem o seu estado de alma.Boa sorte!!!

Anônimo disse...

felicidade é sem medida, chegou tão esperado dia e como tinha que ser deves mesmo festejar e festejar muito... que ardentia seja o primeiro de muitos filhos que estão por vir...E eu aqui toda emocionada só de imaginar suas reações...me disseste outro dia "Lety se esse filho nascer mesmo, serei um e se não dê certo serei bem diferente" que maravilha que serás mesmo esse "um" mais que especial que sempre esteve aqui nos presenteando com sua presença marca número UM...Feliz da vida com sua felicidade, vai aqui todo carinho desse mundo...SUCESSO!!!beijos da Lety...Celêdian super talentosa, minhas reverências, meu carinho por você também e muito obrigada por tudo! Beijos e beijos meu GIGANTE do tipo muito emocionada.Lety

Anônimo disse...

***** Meu querido Poeta da luz dourada!*!*!* Como eu gostaria de abraça-lo neste momento tão especial!!!!!! Estou muito feliz* e também muito emocionada!*!*!* Mais uma vez,PARABÉNS!* Um abraço dourado cheio de carinho!*!*!*****
~ Narlei~