sábado, 10 de setembro de 2011

Navegação à Vela



O que torna quase qualquer coisa suportável,
É a capacidade de escrever.

É minha forma de transcender,
De me aproximar do agradável...
Do que importa,
Do que conforta!

É a grande motivação,
Da particular nação!
A corda de salvação,
Inspirada rebelião!

Escrever, tornou-se o meu meio de comunicação
Para com a vida.
O perfeito combustível para a subida...
A justificativa para a manifestação.

O antídoto para a poluição,
A chuva do meu sertão!
Fonte perpétua de enlevo.
A validade do meu enredo!

O segredo da substância,
O néctar da fragrância!
Conexão com as mais altas instâncias
E relevâncias!

O momento mais importante do dia,
O ápice da sinfonia,
Consagração da sintonia,
A vitória da ousadia!

Onde o melhor de mim, impunemente se revela!
Navegação à vela...
Minha janela
Com flores amarelas.

Exercício de criatividade
E pureza!
Trazendo leveza
Em favor da sensibilidade!

O cume do meu monte
O mais sagrado horizonte!







Música indicada maravilhosa:
Angela Ro Ro
"Na Cama"
http://www.youtube.com/watch?v=2vYltgjRAVY&feature=related

2 comentários:

Meu Mundo Expresso disse...

Belo blog meu caro! Parabéns!

www.meumundoexpresso.blogspot.com

Anônimo disse...

***** Meu querido Poeta, sua poesia vem sempre acompanhada de sensibilidade e muito brilho!*!* PARABÉNS!* UM BEIJO NO CORAÇÃO!*!*!*****
~ Narlei ~