quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Peculiaridade Atlântica





A minha diferença é tão grande,
Tão gritante,
Que acabou se tornando meu leito,
Meu esteio!
O lugar de conforto,
Que reflete exatamente o rosto!
Berço da paz,
A chama dos castiçais!
Vitória de décadas,
Esplendor das pétalas!

Ainda desconheço toda a sua extensão.
Estou convicto de sua intenção,
De suas razões,
De suas originalíssimas sensações!
Por muito tempo duvidei da minha capacidade,
Da natural habilidade,
Em resolver as escancaradas equações.
Resultado: acúmulo de decepções!
Em todos os níveis,
Dos rudes, aos mais sensíveis!

Parecia-me tão complicado.
Tão improvável,
De tão claro,
Justamente de tão provável!
Por outro lado, a diferença pulsava tanto em mim,
Que era mesmo questão de tempo,
Oferecer-lhe o meu mais sincero sim!
Com reverência ao seu argumento,
Com todo o respeito
Ao símbolo em meu peito!

Hoje ela é minha balsa,
A causa!
Minhas asas,
As brasas!
Minha base
Para enfrentar qualquer fase!
Meu potencial,
O essencial!
A motivação
De toda inspiração!

Sou-lhe só agradecimento.
Meu pavimento!
A mola propulsora
Mantenedora...
A pontuação,
Da minha oração!
Minha mata quântica,
Peculiaridade atlântica!
História encantada,
De tão arretada!




Pra cantar junto:
Kleiton & Kledir
"A Dança do Sol e da Lua"

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=xwyZKQqoEvc





Para adquirir meu primeiro livro "Ardentia"
http://perse.doneit.com.br/Paginas/DetalhesLivro.aspx?ItemID=754



2 comentários:

Anônimo disse...

*****Nossa Claudio, eu queria ter palavras para expressar a beleza e a riqueza desta Obra de Arte de hoje!!!!! APLAUSOS!*!*!* Do tipo emocionada!*!*!* Para sempre devo lhe agradecer por mostrar a todos o rumo do bem viver!!!!! Um abração Azuldorado!*!*!***** ~~Narlei~~

Toninho disse...

Linda declaração amigo de como superar e agradecer e seguir na mesma linha,como desejos arretados integrados nesta mutação bela de vida.
Meu abraço.