sábado, 29 de março de 2014

Colisões Frontais



alfredojunior.wordpress.com





Minhas urgências atropelam o tempo.
Têm pulsação por demais acelerada,
Intensa,
Gigantesca!
Quem tem pressa, é o próprio refinamento.
A pele precisa ser tocada...
Fome imensa!
Por determinado ângulo: grotesca!

Se não estivesse sob o domínio da alma,
Já teria paralisado a palma.
Teria encurtado o juízo 
E ido direto ao destino.
Felizmente, o corpo já não vale tanto.
Não vale a permanência na casa do pranto.
Mas, também não cabe mais sacrifício.
Já está em uso, tudo que me proporciona
O exercício apaixonado do ofício.
É o encantado que me posiciona.
Não posso feri-lo
Ou, trai-lo.

Muito menos, me vender,
Só para continuar a sobreviver.

Para escrever o que escrevo
Em altíssimo relevo,
Necessito dignidade,
Para me manter em sensibilidade.

Sei que dará tudo certo,
Se eu continuar 
A ampliar
Minha condição de desperto.








"Tudo é um em seu pequeno mundo"
https://www.youtube.com/watch?v=WZBZGpB9mUo








www.blogadao.com


Nenhum comentário: