quarta-feira, 5 de março de 2014

Portal Para o Encantado






Haja intuição
Para escapar desse furacão,
Que vem me atropelando a vida.
Preciso de fôlego a perder de vista,
Para não escorregar
E me arrebentar
Nas paredes duras e frias da tristeza.

Mergulho-me em pureza,
Para resistir
E defender o sorrir.

Sei o que se espera de mim.
Pretendo cumprir até o fim.
Mas, do meu jeito.
Sem massacrar o peito.
Com dignidade,
Munido até os ossos de sensibilidade,
Progressivamente ousada,
Influenciada diretamente pela passarada.

Incansável,
Além de inimitável!

Ah! Quanto aprendi com estes pequenos seres,
Que, com seus musicais e líricos dizeres,
Apontam-me uma resistência,
Imprescindível a qualquer cadência.

Tantos maravilhosos detalhes
Em seus detalhes...
Conquistaram-me.
Elevaram-me.

Sou bem melhor depois de conhecê-los.
Como foi bom percebê-los.

Mais um portal para o encantado,
Para este pulsar arrebatado.







"Já te Falei"
http://www.youtube.com/watch?v=zQk_DwC0zDo






Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa


http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br







Nenhum comentário: