segunda-feira, 10 de março de 2014

Preciosas Aquarelas







Para as árvores, não me canso 

De ficar olhando.
Principalmente, se estiver ventando.
Adoro o verde manto,
Que me protege
E se estabelece,
Com o grande impulso,
Para me aventurar por outras dimensões.
Exatamente, onde residem as mais elevadas,
Mais clareadas,
Sensações.
As árvores são janelas,
Aos sensíveis, sempre abertas,
Para esse outro mundo.

Um universo de possibilidades,

Do subsolo ao firmamento,
Haja sensibilidade,
Para captar tanto argumento.
Nossas conversas inaudíveis,
Proporcionaram-me descobertas incríveis,
Percepções irreversíveis,
Emoções irrepreensíveis!

Fico imaginando o tanto que já viram,

Que já sentiram...
Ali, impávidas!
Discretamente ávidas...

A vida fica bem melhor perto delas.

Poderosa tela,
Onde o ego humano não conta,
Nem desaponta!
Desde que permaneça afastado,
Calado!

As florestas,

Preciosas aquarelas,
Detêm os segredos
Para a sobrevivência,
Em consciência,
Do humano enredo.






"Dor da Bahia"
http://www.youtube.com/watch?v=Qrzs7Y9nAoo






Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,

Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br










Nenhum comentário: