sexta-feira, 14 de março de 2014

Honra-me - Sem Medo de Ser Feliz






 




É incrível como o medo atrapalha.
Literalmente, encalha!
Uma coisa é ser prudente,
Em meio a esta loucura de toda a gente.
Outra coisa bem diferente,
E, bastante imprudente,
É se deixar levar pela insegurança.
 - Inimiga número um da bonança - 

Perdi muito.
Prendi-me muito,
Por medo de arriscar,
E, depois não me adaptar.
Só que todas as situações que temi,
Que evitei,
Acabaram acontecendo, à minha revelia.
Tudo que não comi,
Engordei...
... Até perceber a força de minha sintonia.

Hoje em dia, só penso em mudar.
Em mais alto voar.
Descobri-me como um cidadão do Universo,
Que me alimenta, diariamente, com versos.
Percebi na pureza
A verdadeira e única nobreza.
Não só respeito o que trago no peito,
Como o faço de leito.
Honra-me esta disparada,
Rumo à próxima manhã ensolarada!






"Tenho nos olhos quimeras"
https://www.youtube.com/watch?v=q9TvmC3gpTA











Nenhum comentário: